Hábitos Bons e Ruins no Fechamento das Vendas

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  • 02 Horas de duração
  • 18 Aulas
  • 4 Módulos
  • 6 meses de suporte
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Fernando Fernandes

Assim como no futebol, a venda só acaba quando termina - é um processo com várias etapas que deveriam levar a uma conclusão satisfatória para todas as partes. E como qualquer processo, mesmo os aspectos que parecem "pequenos detalhes" podem determinar o sucesso - ou não. Nesse Curso analisamos 7 características boas e 7 ruins, que podem influenciar a decisão de um comprador e fazer a diferença no seu bolso.

O Curso "Hábitos Eficazes e Prejudiciais no Fechamento das Vendas" é parte do Curso Completo de Vendas, preparado pela Trilia. Fazendo o Curso de Hábitos, você vai conhecer melhor o trabalho da Trilia, e poderá tirar mais proveito de outros Cursos e Eventos de nosso programa de Crescimento Pessoal e Profissional.

6 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 6 meses após a matrícula.

Não importa se você trabalha em uma loja ou faz visitas a grandes empresas, se é servidor público ou está procurando emprego - todos somos vendedores. Você vende suas habilidades para conseguir um emprego ou uma promoção, vende uma ideia a seu chefe ou a um colega, negocia um desconto e faz uma "venda" até quando está comprando alguma coisa. E em todos esses casos, todos nós temos certos hábitos que podem ajudar ou prejudicar o nosso sucesso. Este curso vai lhe ajudar a fortalecer suas boas características, ao mesmo que identifica e pode corrigir as prejudiciais.

Fernando Fernandes
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O Programa CASES é comandado por Fernando Fernandes, consultor e palestrante com mais de 25 anos de experiência nacional e internacional na área comercial à frente de grandes empresas no Brasil, em Portugal e Angola.

Fernando é também professor das áreas de atendimento, liderança, vendas e marketing , tendo ministrado seus treinamentos para mais de 15 mil profissionais no Brasil, na Europa e na África. Foi Professor de Marketing na Faculdade Borges de Mendonça em Florianópolis.

Além disso Fernando é autor de livros voltados à administração de marketing e vendas.

Conteúdo Programático

  • 1. Limitação Auto-Imposta
  • 2. Falta de Atitude
  • 3. Falar sem Parar
  • 4. Ausência de "Feedback"
  • 5. Falta de Entusiasmo
  • 6. Preconceito
  • 7. Aparência Desleixada
  • 1. Atenção às Necessidades do Cliente
  • 2. Sempre ouça o cliente
  • 3. Use todos os sentidos
  • 4. Atender Prontamente às Reclamações
  • 5. Conheça bem seu produto
  • 6. Ser Criativo
  • 7. Sorria Sempre!
  • 1. Não pare por aqui!
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